quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 44


Como o combinado, peguei um voo em direção a São Paulo. Quando cheguei no aeroporto, peguei um taxi que me levou ao hotel. Havia muitas fãs na porta, o show era grande. Na entrada, falei com algumas que vieram até mim, tirei algumas fotos e brinquei com elas. Outras olharam de longe, e elas possivelmente era do grupo "anti-Juliana", então, resolvi respeitar o espaço delas. Logo fui até a recepção, ele tinha saído, mas deixado liberado pra mim. Subi, o quarto estava uma bagunça. Sorri olhando aquilo, era bem a cara do Luan. Estava cansada, tinha chegado depois que ele saiu pro show, teria que espera-lo e acompanha-lo somente nos dois dos dia seguintes. Primeiro dei uma organizada, sem mexer muito nas coisas dele e depois de um banho, eu dormi. 

Narrado por Luan. 

Sabia que Juliana estava me esperando, então segui direto pro hotel depois do show. Depois do show, o pessoal queria ir pra Outlaws, eu também pensei em ir, mas ela tinha vindo do Rio e não ia deixa-la sozinha no hotel. Liguei pra ela, pra nos encontrar, mas Ju não atendeu. Fiquei preocupado e acabei voltando sozinho com o Well pro hotel, enquanto o resto saiu. Na porta, com o Well, atendi as meninas que estava lá, depois subi. O quarto estava arrumado e Ju dormia. Fui tomar um banho, e deitando. Fiquei olhando ela dormir, devia estar cansada, normalmente tinha sono leve. Juliana era minha vida, e depois do susto que passamos, queria ela sempre comigo e me sentia responsável por cuidar dela. Claro que ela nunca precisou muito disso, sempre tão independente. Perdia a paciência com seus pais e num via que aquilo só faria eles nos apoiar menos. Ju, fisicamente estava melhor, mas eu percebia aos poucos que o desejo dela de ser mãe aumentava e temia por isso. Não sabia ainda se ela podia ter filho, não sabíamos de nada. Além de jovens, eu tinha medo pela saúde dela, não poderíamos passar por um susto como da outra vez. Então, por isso, tomava o máximo de cuidado pra não deixar ela engravidar. Isso fazia com que Juliana colocasse coisas na sua cabeça. As vezes ela me questionava sobre um filho, sobre tentarmos, ela queria aquilo e eu sentia isso, mas não podia viver novamente o desespero de quase perde-la. As vezes, pensava que não era o melhor pra ela, essas baboseiras que passam na nossa cabeça quando amamos demais um pessoa. Acabei dormindo abraçado a ela. No dia seguinte, quando levantei, ele arrumava a mesa pro café. Sentei na cama, esfregando os olhos. 
- Bom dia meu amor. Que saudade. - Ela me abraçou forte. - Venha, levante e tome café. O Rober veio avisar que seu dia está lotado hoje. 
- Quero ficar agarrado com você. 
- Acho que não vai rolar meu amor. 
Levantei, tomei banho e me troquei de má vontade. Juliana estava arrumada. 
- Vai sair comigo? - Dei um beijo nela. 
- Se não for te atrapalhar.
Sorri de orelha a orelha. Era a primeira vez que ela me acompanhava. 
- Não vejo a hora. Quero desfilar com você de mãos dadas por ai. Mostrar pra todos os marmanjos que tudo isso é meu. - Puxava ela pela cintura. 
- Tudo seu. 
Nos beijamos com amor e depois nos desgrudamos, tomando café. Logo tivemos que sair, e atendi algumas meninas no hotel. Juliana foi rápido pra van, somente acenou e mandou beijos pras meninas que mexeram com ela. E na radio, perguntaram dela. Falaram que ela era linda, comentaram dela estar me acompanhando. Apesar dela ser famosa pelo seu trabalho, ali ela estava como minha namorada, e era algo inédito pra todos. Me questionaram sobre ela nunca me acompanhar. 
- Meu namoro com Ju deu um pouco de problema no inicio, então preferimos discrição, mas já tem um tem que temos rompido alguns limites antes. 
Isso foi tudo que permiti que perguntassem, depois, quando saímos de lá, atendi mais algumas das minhas negas e gravei um programa de TV. Juliana acompanhou tudo com paciência e quando chegamos no hotel estava quase na hora de ir pro show. Ju se tacou na cama, suspirando. 
- Cansadinha amor? - Perguntei rindo. 
- Muito, como você aguenta?
- É, quando to cansado e você ta falando comigo, você fica reclamando que eu não te dou atenção, que fico dormindo quando você fala, que sou mole demais. - Ria pegando uma roupa na mala.
- To cansada amor. - Ela riu de mim.
- Fica ai deitadinha que eu vou tomar banho e depois você vai ta? Não dorme amor. 
- Não... Vou dormir. - Disse fechando os olhos.
- Ju! - Ela abriu os olhos assustada.
- To acordada. 
- Não dorme, vamos jantar ainda, estamos atrasados. 
- Ta bom, não vou dormir. 
Entrei no banho e deixei ela deitada lá. Quando sai, ela dormia toda desajeitada.
- Ai meu Deus, o que eu te disse? - Falei sozinho. 
Sentei do lado dela e comecei a beijar seu rosto. 
- Acorda amor. 
- Oi. - Ela falou sonolenta. 
- Quer ficar aqui dormindo? 
- Não. - Ela sentou. - Vou com você, faz tempo que não te vejo no palco. 
- Então vai tomar banho logo muié. 
Ela saiu correndo rindo e eu fui me trocar. 

Me digam o que estão achando com sinceridade, a opinião de vocês é importante demais. Posto depois de 7 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

9 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo!Gosto de dinamismo e tua fic pegou um ritmo legal, parabens!Rázou!!!

    ResponderExcluir
  3. awwwn meu Deus que perfeito *-* mais amoor

    ResponderExcluir
  4. Ta ótimo demaaaaaaaais!! Posta maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiis!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa posta mais ju..
    tÔ com pressa, por isso não vou escrever nada kkkkk
    @somosluanetes_

    ResponderExcluir
  6. lindoooooo!!!!! posta mais ju pf

    ResponderExcluir
  7. lindoooooooooooooooooooooooooooo pelo amor deus maaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir