sexta-feira, 8 de março de 2013

Capitulo 38


- Bom, meu nome é Manuel. - Ele entendeu a mão pra mim. 
- Prazer, me chamo Bruna. 
- Prazer Bruna. É o que da Juliana? 
- Cunhada. Os pais dela estão viajando e meu irmão está no Nordeste. Já pegou um avião pra cá. 
- É bom pedir pra ele vir. - Ele olhou um papel na sua mão. 
- O caso dela é grave? 
- É complicado. Chegou em um avanço ruim, se tivesse sido tratada antes... 
Fiz uma cara de interrogação. 
- Desculpa, o que? 
- Imaginei que não soubessem. Juliana está gravida, mas tem uma gravidez diferente. O embrião não fecundou o útero, parou antes de chegar lá. Por isso o sangue, causou uma hemorragia interna. Acredito que ela vai ficar bem, mas ela vai perder o embrião em algumas horas, as chances de isso não acontecer são mínimas. Além do mais, tenho outra suspeita. Mas falamos sobre isso depois, não assuste seu irmão sobre isso, vamos conversar melhor quando ele chegar, amanhã. 
- Tudo bem. - Comecei a deixar lagrimas escaparem. - Meu irmão vai morrer. - Sequei elas. - Por favor, não conte pra ela da gravidez. 
- Ela não sabe de nada, mas um hora vai saber. Quer deixar essa responsabilidade com quem? 
- Quero que meu irmão decida falar isso pra ela. 
- Tudo bem, vamos fazer alguns exames. Se ele chegar, vê se me acha, eu explico pra ele, sei que vai assusta-lo. 
- Tudo bem, obrigado. 
Ele saiu e me joguei no sofá. 
- Meu Deus. - Peguei o celular e liguei pros meus pais. 
No ultimo toque, meu pai atendeu. 
- Bruna? 
- Oi pai. 
- Ta tudo bem filha? Achou Juliana?
Comecei a chorar. 
- Pai, ela está gravida. 
O telefone parou por alguns segundos. 
- Serio?
- Pai, por favor, vem pra cá. Eu estou assustada. 
- Calma Bruna, é uma gravidez. 
- Ela vai perder o bebe em algumas horas. Aborto expontâneo. É um problema, causou hemorragia interna e ela estava quase sem pulsação quando achei ela. E o medico me assustou, disse que tem mais uma suspeita, mas ele quer conversar com mais calma com o Luan sobre isso. Se acontecer algo com ela, como eu faço com o Luan? 
- Calma ta? Eu vou pra ai amanhã cedo. 
- Obrigado pai. 
- Não precisa agradecer, é nossa obrigação. O Luan sabe de tudo isso? 
- Não. Ele está vindo pra cá. E eu não sei como contar. 
- Não esconde nada, seu irmão é forte. Aguenta ai que amanhã chegamos. Me passa assim que consegui o telefone da mãe da Juliana por SMS, vou ligar pra eles. Não deixa o Luan ligar, ele vai assustar eles. 
- Tudo bem, eu vou desligar, comer alguma coisa aqui. 
- Ta bem, qualquer coisa me liga. 
- Tudo bem, boa noite. 
- Tchau.
Fui comer na cantina do hospital e meu celular começou a tremer. Algumas horas se passaram e eu andava de um lado pro outro nervosa. Meu celular começou a tocar, era Luan.
- To aqui na frente.
- Eu estou na sala de espera da internação. Vou até portaria te pegar. 
Peguei minha bolsa do sofá e desci correndo, quando cheguei, Luan discutia com uma moça, por que ela não queria autorizar a entrada dele pro lado errado. Ele estava com um boné. 
- Luan, o que foi? 
- Bruna! Bru, fala pra ela, ela não acredita em mim! 
- Calma, calma. A Juliana está pro lado de lá, não ai. Vem. - Sai puxando ele pela mão. 
Roberval vinha atras. As pessoas começavam a olhar pro Luan, mas sai puxando ele.
- Bruna, como ela está? - Luan puxou o meu braço. 
- Aqui não, vamos lá pra dentro! 
- Quer me matar? 
Roberval começou a me olhar preocupado. Quando chegamos na sala de espera da internação, que estava vazia, Luan começou a fazer um monte de perguntas, dizendo que estava nervoso. Mas saiu correndo pro banheiro, por que estava apertado. 
- Como ela está? Não está bem né? - Rober perguntou. 
- Agora está, mas ela quase morreu. Quando eu encontrei ela, ela estava quase sem batimentos e ela está gravida, mas vai perder a criança. 
- Como assim? - Ele arregalou os olhos. 
- Rober, ela não vai conseguir segurar a criança, as chances dela não perder são mínimas. Ela teve uma gravidez complicada, eu não sei explicar, mas ele disse que tinha outro problema, mas era só uma suspeita, então não era pra contar pro Luan, por que ele ia se assustar. 
- Que problema? 
- Eu não sei, ele não disse. Disse que ia conversar com o Luan depois. Mas estou assustada, com medo Roberval. 
- Calma, a gente tem que contar pra ele. Você contou pro seus pais? 
- Contei. Ele vão vir pra cá amanhã. 
- Luan vem ai. - Ele bateu nas minhas costas. 
- Bruna, me conta agora! 

Amores, postando. Me digam o que estão achando com sinceridade, a opinião de vocês é importante demais. Posto depois de 8 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

9 comentários:

  1. AAAAAAH EU TÔ AMANDO, SUUUPER CUURIOSA E MORRENDO DE DÓ DA JULIANA E DO LUAN ;// NÃO DEMORA PRA POSTAR SE NÃO EU MORRO DE CURIOSIDADE KKKKKK @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q o Amarildo não fez alarme né! bjuuu

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH continua pelo amor de Deus *-*

    ResponderExcluir
  4. Será que isso vai influenciar em alguma briga???? E esse filho é do Luan ou do Leo???? Cade eu???? Eu sumi???? Hahaha quero vc nas minhas fanfics!!! Aiai beijos

    ResponderExcluir
  5. PUTA MERDA , POSTA MAIS KRL

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir
  6. SO ACHO QUE ESSE FILHO NAO É DO LUAN

    ResponderExcluir
  7. Concordo esse filho nao pode ser do Luan , aí issovai cauzar algumas complicações , e ela vai perder o bêbê , acho isso

    Daiane SOuza

    ResponderExcluir
  8. Ela nao deve perde o Bêbê , e tem mais um problema ainda ? Tadin do Luan

    Giih Souza

    ResponderExcluir
  9. posta mais!!!!!! to amandooooooo to morrendoo de curiosidade q nao me aguento

    ResponderExcluir