sábado, 16 de março de 2013

Capitulo 43


Entrei novamente. 
- Filha, meu conta certinho. - Minha mãe sorria, tentando aliviar a situação. 
- Ele que cuidou de mim sabia? Virou acordado duas noites e é assim que agradecem? 
- Filha, seu pai não quis ser rude. 
- Quis sim. Mas não importa, se não vão ficar do meu lado, pode ir. - Levantei do sofá e abri a porta.
Eles saíram sem graça. Voltei pro meu quarto, deitando. Eu não podia deixar aquela atitude barato. A vida toda, nunca precisei deles quando fiquei doente. Sempre sou e levantar e me medicar ou alguma babá me levava ao medico. E não era agora, com 25 anos que eu dependeria deles. Luan que cuidou de mim, e eu sei que devia ter gratidão por ele, e pela família, que o ajudou mesmo não gostando do nosso namoro. No meia da minha reflexão, eu acabei dormindo. Acordei com meu celular tocando, meu sono estava leve. Levantei devagar e até chegar nele, ele desligou. Achei o mesmo jogado no sofá, era Luan. Retornei e olhei a hora, era quase 16:00 e não tinha almoçado. Ele iria me matar. Meu estômago reclamou pela falta de comida quando Luan atendeu. 
- Amor, ta tudo bem? 
- Ta, volta pra cá?
- E seus pais? 
- Eles foram embora na mesma hora. 
- Por que Juliana? - Ouvi uma buzina no telefone e Luan xingou. 
- O que foi? 
- Um idiota aqui que quase bateu em mim. Não muda de assunto. 
- Você ta dirigindo. 
- To indo ai. Almoçou? 
- Ah, eu...
- Não né? Caramba Juliana. Você tem que se cuidar! 
- Ta muito nervoso hein? 
- Não to nervoso. 
- Ta, eu vou comer aqui. 
- Eu adivinhei e to levando comida pra gente. 
- Ta bem. Beijos
- Beijos. 
Depois que Luan chegou, comemos e depois conversamos. Ele queria saber dos meus pais, e me repreendeu. 
- Faria o mesmo se tivesse no lugar dele. 
Ficamos agarrados na cama até de noite, e a mesma, passamos boa tarde conversando. Luan me fazia tão bem, nunca sentia tanta sinceridade num abraço como no abraço dele. Os dias foram passando e eu já estava 100% fisicamente. Psicologicamente ainda ficava um pouco do que aconteceu, mas eu conseguiria me recuperar. Nesse tempo, Luan começou a me levar em sua casa mais. Sempre quando ele tinha um tempo grande de folga e ia passar com a família, ele me levava para visita-los. Mas tínhamos calma, sem nada drástico. Eu tinha consciência de que passar um dia lá já era ideal pra no aproximarmos. Fazíamos tudo com cuidado, pra não dar efeito contrario e eles voltarem a não me aceitar. Mas, no meu caso, era o contrario. Meu pai passou a repugnar mais o Luan e isso sempre era motivos das nossas brigas. Parecia que estávamos regressando o caminho com eles. Enquanto com a família do Luan evoluíamos, voltamos pra trás com meus pais. Ele nos julgava irresponsáveis, e tinha medo que eu engravidasse novamente. Luan tentou sem paciência, sempre me dizia que se fosse filha dele seria o mesmo, mas eu sabia que ele se sentia mal e tentava aliviar as coisa entre eu e meu pai. Agora, só faltava um ramo pra tentarmos, e talvez fosse um pouco mais complicado, as fãs. Depois quase de três mês do que aconteceu, eu estava saindo de um gravação de manhã quando Luan me ligou. Atendi, indo pegar meu carro no estacionamento do Projac. Ele queria que eu acompanhasse ele em um show, dizia que tínhamos que acostumar os fãs.
- Me odeiam Luan. - Disse abrindo a porta do carro. 
- Elas sabem que você é importante pra mim. 
- Não sabem não. Você já se meteu em confusão demais por mim, e sabe disso. 
- Por favor. Elas estão te aceitando mais amor.
- Estava tão bom só a gente amor, daquela forma. 
- E não esta bom agora? Até meus pais estão bem com nosso namoro! E não paramos de nos encontrar sozinhos como antes.
- Mas antes era só nos e ninguém mais. 
- Ju, existem outras pessoas no mundo. Não podemos nos isolar naquela chácara pra sempre. Nem no seu apartamento ou meu quarto de hotel. Tem um mundo fora deles. 
- Eu sei. - Respirei fundo. - Eu vou ai te encontrar. 
Luan comemorou do outro lado da linha e logo desligamos. Fui direto pra casa fazer minha mala e depois iria até São Paulo.

Me digam o que estão achando com sinceridade, a opinião de vocês é importante demais. Posto depois de 7 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

11 comentários:

  1. Nega posta mais
    Os contos vc abandonou???

    ResponderExcluir
  2. aah que triste.. Coitadinha da Ju.. Tô amando.. @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. Gostei,agora tá num ritmo normal sem mta digressão!

    ResponderExcluir
  4. To amando de coração. :0 Lindo demais ! Continua :)

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  6. posta maissssss por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  7. pfeeito! posta mais. paula

    ResponderExcluir
  8. Eu iria ficar do lado da minha filha sabe mas as mães queiram ou não são imparciais ficam tanto do lado do filho qto do lado do marido só acho que o Luan tá sendo compreensivo demais podia rola uma briga entre a Ju e as fãs e o Luan fica do lado das fãs então depois elas descobrem que ele tá mal e decidem ir atrás da Ju é só uma ideia hahaha então eu necessito do seu comentário na minha fanfic nem que seja um continua sério! To com 2 capítulos postados na fanfic do Luan legallysantana2.blogspot.com.br e tenho na fanfic do THATO tbm fanficittalofernandes.blogspot.com.br hahaha beijos amorinha ah eu abracei o Munhoz e o Mariano *-* hahaha

    ResponderExcluir
  9. posssssssssssta +. paula

    ResponderExcluir