sexta-feira, 15 de março de 2013

Capitulo 42


Quando chegamos, ele me pediu pra sentar. Estava apreensivo, mas o aspecto feliz dele me animou. 
- Tenho ótimas noticias Luan. 
- Fala doutor. 
- Vou dar alta pra ela daqui a pouco. E quanto aos exames, estão ótimos. A hipótese do câncer foi descartada. Era uma pequena complicação da gravidez, mas já resolvemos isso. 
Respirei aliviado. 
- Como é bom escutar isso. - Ri. 
- Eu sei. Me desculpe pelo alarme falso. Eu imagino como sofreu. 
- Nossa, demais. Mas doutor, eu quero saber de uma coisa que ela tem me perguntado. Ela vai poder ter filhos? 
- Fiz um exame pra isso. Pelo resultado, sim. Mas é uma questão complicada. Pode ser que ao tentar, ela não consiga. Mas tecnicamente, pode. 
- Entendi. 
Aos poucos, ele me explicou alguns cuidados que tinha que tomar com ela, enquanto íamos pro quarto. Ele deu alta pra ela e depois de resolver alguns papeis, levei ela pra casa dela. Meus pais foram pro hotel, depois de agradecimentos da Ju. Ajudei ela a descer do carro, tudo na maior calma. Ela ainda estava com um pouco de dor. Tentei fazer uma comida pra gente, e até que deu pra comer. Rimos bastante e ficamos juntinhos, depois, dormimos abraçados. 

Narrado por Juliana. 

Dormir na minha casa depois de tanto tempo foi muito bom. Acordei era quase 12:00 e Luan ainda dormia. Ele devia estar cansado. Levantei com cuidado para não acorda-lo. Depois de tomar um banho, fui até a sala e achei meu celular vibrando. 
- Filha? 
- Mãe! 
- Como você está querida? 
- Estou bem, agora está tudo bem. 
- Filha, cheguei ao Rio. Aonde você está? 
- Em casa. 
- Eu e seu pai vamos ai te ver. 
- Estou esperando. 
Ao desligar, escutei passos vindos do quarto. 
- Bom dia. 
- Bom dia meu amor. - Luan me abraçou por trás com cuidado. 
- Quem era? 
- Minha mãe, eles estão vindo pra cá. 
- Entendi. Como está se sentindo?
- Bem agora. 
Ele foi tomar banho e eu fiz algumas ligações. Jeni, Nana, Giovanni, o pessoal da novela. Meu interfone logo tocou, eram meus pais subindo. Quando bateram na porta, fui devagar atender. Não podia me esforçar. Quando abri a porta, minha mãe me abraçou de leve, dizendo que se preocupou comigo. Meu pai fez o mesmo e ao sentarem. Começaram a me fazer inúmeras perguntas. Respondia a tudo com paciência, até Luan aparecer do nada. 
- Amor, você tem alguma roupa minh... - Ele se assustou vendo meus pais. 
Luan estava com uma toalha enrolada na cintura e os cabelos todos molhados. 
- Me desculpa, me desculpa! - Ele saiu correndo pro quarto enquanto seu Jorge e dona Lucia olhavam assustados. 
Fui atras dele e peguei uma roupa na gaveta. 
- Ai meu Deus, que vergonha. 
- Meu pai vai te mata. 
- Obrigado pela ajuda. - Ele ficou desesperado enquanto se vestia. 
- Eu vou lá com eles. 
- Eu não vou sair daqui. 
- Não seja mal educado. 
- Ta bem, ta bem, já vou lá. 
Sai do quarto e sentei de volta. Meu pai estava serio, me assustou. 
- Ele está morrendo de vergonha.
- É pra estar. 
Luan apareceu e cumprimentou os dois e depois se sentou ao meu lado. 
- E sabe o que dá a cena que vimos agora? Com você no hospital gravida por irresponsabilidade. 
Eu e Luan nos assustamos. Meu pai estava serio, bravo. Minha mãe repreendeu ele, mas continuou. 
- Eu sei que você acabou de sair do hospital, mas eu tenho que falar Juliana. Te criei pra ser responsável. 
- Pai, a culpa não foi nossa. 
- Eu tenho que repreender vocês sim! Se os pais dele não fizeram isso, eu vou fazer. 
- Eu peço desculpas senhor. - Luan respondeu. - Nossa intenção nunca foi deixar o senhor bravo ou insatisfeito com nossas atitudes. Minha intenção nunca foi essa, pelo contrario. Só que aconteceu. 
Luan pegou na minha mão e se levantou. 
- Eu acho que vou embora. Vou deixar vocês a sóis. 
- Não, quero que fique. - Pedi. 
- Mais tarde eu volto, vou pegar algumas coisa no hotel. 
- Luan... 
- Eu volto, prometo. - Ele beijou minha mão e foi até ao quarto. Pegou seu celular e depois de se despedir sem graça dos meus pais, ele foi embora. 

Obrigado quem deu a opinião no outro capitulo, vou tentar usar ok? Obrigado. Me digam o que estão achando com sinceridade, a opinião de vocês é importante demais. Posto depois de 7 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

7 comentários:

  1. Nega eu queria os contos :(
    Posta mais a web tá perfeita

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA' quer sinceridade? Morri de rir aqui na parte do Luan de toalha shushushsush Ta lindo demais essa web*-* MIL E UM PARABENS (u.u) Continuuuuuaaaaaaaaaa (:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RI DEMAIS DO LUAN CHEGANDO NA SALA DE TOALHA.. FOI ILÁAAAAAARIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tadinho do Lu, todo preocupado com a Ju e os pais dela os repreenderam.. Estou amando!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  4. posta mais!!! tadinho do luh, fiquei com dó kkkkk. mais ta muitooooo boa, ótima

    ResponderExcluir
  5. Amei o post. Posta mais. Paula

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk posta mais amooor kk ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. To me atualizando hahaha sabe neh fui no show dos meninos *-*

    ResponderExcluir